mt linda! qual programa vc usa??
Paint Tool SAI :3
Ta mt fofah!!!Olha a July noiva:http://4.bp.blogspot.com/-TQqxp-QvDyY/UmLOHiCVitI/AAAAAAAADNI/xlQANHXTUds/s640/july+noiva.pngeu fiz faz um tempo!!!hehehe!!desculpe a demora pra postar aqui, mas assim que possível, eu apareço mais!!!Kisses piratiados!!
Tá linda July :3
mt linda! qual programa vc usa??
ResponderExcluirPaint Tool SAI :3
ExcluirTa mt fofah!!!
ResponderExcluirOlha a July noiva:
http://4.bp.blogspot.com/-TQqxp-QvDyY/UmLOHiCVitI/AAAAAAAADNI/xlQANHXTUds/s640/july+noiva.png
eu fiz faz um tempo!!!
hehehe!!
desculpe a demora pra postar aqui, mas assim que possível, eu apareço mais!!!
Kisses piratiados!!
Tá linda July :3
Excluir